Abismo

DIR: Aleques Eiterer . 20 min . RJ/Brasil . 2011

“E contudo, se fecho os olhos e mergulho, dentro em mim vejo a luz de outro sol, outro abismo.”

Cadeia do Prazer

DIR: Alice Spitz . 6 min . RJ/Brasil . 2011

Entre um drinque e outro, amigos íntimos conversam sobre alguns assuntos importantes (talvez os mais importantes).

Eu Sou Uma Menina

DIR: Susan Koenen . 15 min . Holanda . 2010

Toda garota de 13 anos sonha em conquistar aquele rapaz inacessível. Jope não foge a esse padrão e consulta sua amiga sobre como seduzir Brian. Mas como ela fará para dizer a ele que ela era um menino?

Jiboia

DIR: Rafael Lessa . 17 min . SP/Brasil . 2011

Consumida pelo desejo, Aurora, uma cabeleireira da Rua Augusta, em São Paulo, aceita fingir ser a mãe de sua amante adolescente, Gracekelly, sem saber que o plano da menina vai colocar à prova seu verdadeiro amor.

BARULHO AO REDOR DE MIM

DIR: Julien Darras . 10 min . França . 2011

Nico é um jovem de 20 anos que mora com a mãe em condições financeiras adversas.Ele contata homens através da internet e se prostitui para arranjar dinheiro. Uma noite, no caminho para uma boate, alguns velhos amigos da escola o reconhecem.

A FORMA DO DISFORME

DIR: Jayan Cherian . 30 min . EUA, Índia . 2010

A história da busca espiritual de um artista burlesco, um iogue e um artesão que transcendem os limites das noções tradicionais de corpo, gênero e sexualidade.

THE LETTER

DIR: Doroteya Droumeva . 30 min . Alemanha . 2011

Um dia Maja descobre que está grávida. O filme explora a situação a partir do ponto de vista dela, nos envolvendo à medida que ela tenta decifrar o que está acontecendo. E então Maja escreve uma carta misteriosa.

DIR: Kamal Lazraq . 40 min . França, Marrocos . 2011

Casablanca, Drari e Mohammed. A crônica de uma amizade entre dois jovens de diferentes classes sociais.

Fly by Night

DIR: Tae-Gyum Son . 21 min . Coreia do Sul . 2011

Um garoto mantém uma relação sexual com um homem por dinheiro. Um dia, o homem está sem dinheiro e promete pagar o garoto no dia seguinte. Ele tenta ver o garoto no dia combinado, evitando o olhar de seu irmão mais velho.

CORAÇÕES BATENDO

DIR: Matthew Garrett . 11 min . EUA . 2010

Um mergulho pungente nas relações familiares, amor verdadeiro e assassinato. 

EU NÃO SOU O INIMIGO

DIR: Bjoern Melhus . 12 min . Alemanha . 2011

É possível voltar de uma guerra? Para todos aqueles que a vivenciaram, retornar para casa não significa reencontrar a paz, mas sim uma agressão autodestrutiva da mente.

A CULPA

DIR: David Victori . 14 min . Espanha . 2010

Após o assassinato da esposa de Leo, a ideia fixa de vingança o toma por completo.

DIR: Ki Jeong Jeong . 15 min . Coreia do Sul . 2011

Trata-se de um mundo no qual os adultos estão morrendo e somente as crianças sobrevivem.As tais crianças se alimentam da carne restante dos adultos remanescentes para subsistir. Certo dia eles vão à caça de um adulto chamado Kyung-won, que faz com que elas parem de comer aquilo ali que está podre...

ATÉ QUE O RIO CORRA VERMELHO

DIR: Paul Wright . 27 min . Inglaterra . 2010

Chloe é única filha de Deus que está a viajar com seus pais. Ela passa os dias vagando à procura do lendário e místico Rio Vermelho.Quando a trama é revelada, podemos perceber o motivo terrível que os leva até lá.

O ATAQUE DE HUHU

DIR: Patrick Gillies . 14 min . Nova Zelândia . 2011

Passado no período da Guerra Fria, na Nova Zelândia rural, é uma comédia de horror musical, estilo anos 1950, acerca de dois desajustados sociais, Miles e Ngeire, que descobrem o amor. Tem como pano de fundo o preconceito de uma pequena cidade e um homem mutante de quarenta metros de altura que devora a comida de Huhu.

ERA UMA VEZ O ÓLEO

DIR: Vincent Paronnaud . 14 min . França . 2010

Numa garagem, duas crianças vasculham as prateleiras e esbarram numa lata de óleo. Uma gota cai no chão e se transforma em Goutix, o mascote oficial dos Óleos Merrols, para frituras e máquinas, que por sua vez os levará a uma excitante jornada no interior da fábrica.

Lucille

DIR: Albert Pintó . 9 min . Espanha . 2010

César, um jovem que vive num mundo de fantasia, vai fazer de tudo para conquistar o amor de sua vida, Lucille. Este filme mostra a importância de se manter a esperança, mesmo que tudo pareça ir na direção contrária.

DIR: Domhnall Gleeson . 18 min . Irlanda . 2010

Dois policiais aprendem lições de vida por causa de uma chamada telefônica na Irlanda rural. Frank é jovem e está com o coração partido, e Con é um homem de meia-idade enfadonho. Ambos estão sós, ambos são tolos.

DOCE SEDUÇÃO

DIR: Jeroen Annokkée . 7 min . Holanda . 2010

Quando a vizinha de Bert, Klaasje,vestida sumariamente, vem pedir um pouco de açúcar, abre-se a possibilidade de um envolvimento sexual. Quando ela deixa o copo cair no chão e ambos se abaixam para apanhá-lo, o destino bate à porta.

UM ASTRONAUTA NO TELHADO

DIR: Sergi Portabella . 12 min . Alemanha . 2010

Um filme alucinado acerca de dois roteiristas que contam a história de um casal de adolescentes que se torna assaltante de banco. Um filme acerca da luta para escrever um filme, no qual tudo se perde no meio e cujo fim pode ser estarrecedor e surpreendente.

Controle de animais

DIR: Kire Paputts . 16 min . Canadá . 2010

Larry trabalha para o serviço animal. Seu trabalho consiste em recolher animais mortos ao longo das estradas e seu passatempo é a taxidermia. Isolado socialmente, sua casa é seu santuário e sua única companhia são os animais por ele empalhados.

Blinky Marca Registrada

DIR: Ruairi Robinson . 12 min . Irlanda . 2010

Logo toda residência terá um robô ajudante. Não se preocupe, é perfeitamente seguro!

Deus Irae

DIR: Pedro Cristiani . 13 min . Argentina . 2010

Uma tênue fronteira separa o nosso mundo do reino da escuridão, onde criaturas terríveis espreitam nas sombras. Apenas um obstáculo surge em seu caminho: uma ordem secreta de padres que devotam sua alma à proteção desta barreira. Eles são chamados de "Deus Irae".

Como livrar o seu amor de uma emoção negativa criada por você!

DIR: Nadia Litz . 15 min . Canadá . 2010

No amor verdadeiro as emoções são irresistíveis. Emoções positivas. Emoções negativas. E daí se acontece um pouco de derramamento de sangue? Seria um romance perfeito se ninguém sangrasse até morrer.

A lenda de Beaver Dam

DIR: Jerome Sable . 12 min . Canadá . 2010

Quando uma história de fantasma contada num acampamento desperta um monstro diabólico, o nerd Danny Zigiwitz assume a responsabilidade de salvar seus companheiros do massacre. Aumente o volume e grite pra valer neste musical sanguinolento na floresta!